Olhos do Coração

por Euclides Cavaco

Em cada dia que passa
Ficas mais cheia de graça
Com teu distinto fulgor
Na minha vida presente
Vejo-te sempre atraente
Aos meus olhos do amor.

E o tempo qual quimera
Mavioso te fizera
Mais sábia e mais senhora
Mostrando sempre indulgência
Muito agrado e deferência
Da mesma forma que outrora.

Caminhei sempre a teu lado
No rumo por nós sonhado
E por nós dois escolhido…
Sem ter de voltar atrás
Sou feliz porque me apraz
O caminho percorrido.

Os anos foram passando
Eu por ti fui conservando
Este amor feito paixão
Que mantém sempre virtude
Com a mesma juventude
Aos olhos do coração !…

Explore posts in the same categories: Crônica, Poemas & Poesias

Deixe uma Resposta

