Escravo do Amor

 Por Euclides Cavaco

Sou
Sou escravo do amor
Sou gentil sonhador
Quando sonho contigo
Sou
Esperança ressurgida
Sou a água , sou vida
Teu amante e amigo!…

Sou
Do amor submisso
Que jurei compromisso
Sempre ao teu coração
Eu sou fogo e paixão !…

Refrão
Sou
Sou verso e poesia
Sou trova e melodia
Teu leal seguidor…
Sou
Sou o querer que esvoaça
E que o teu corpo abraça
Em idílico amor…
Sou…

Sou
Eu sou mosto e sou vinho
Sou teus lençois de linho
No teu corpo tangente…
Sou
Sou teu rio e teu mar
Onde irás navegar
No meu todo presente.

Sou
Eu sou Sol e sou Lua
Dessa boca que é tua
Quero sentir o calor
Como escravo do amor…

Refrão

Sou
Sou vontade e firmeza
De amor e certeza
Num sonhar sem ter fim
Sou
Sou aqule que quer
Teu corpo de mulher
Sempre junto a mim
Sou …

Explore posts in the same categories: Música, Poemas & Poesias

One Comment em “Escravo do Amor”


  1. Gosto de poesia simples com a poesia de amor/amores, mostrada em “Música, Poemas & Poesias. Parabéns ao autor.
    Francisco Miguel de Moura (e-mail:franciscomigueldemoura@gmail.com


Deixe uma Resposta

