“João Alves das Neves – Um Pessoano Amante da Cultura Portuguesa”

Decorreu entre 2 e 5 de Maio a XIX Feira do Livro de Arganil. Com um ambicioso programa cultural a feira contou com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Arganil, tendo recebido a visita de muitas turmas que vieram à feira encontrar-se com escritores e contadores de histórias. À noite os espetáculos de música trouxeram muitos visitantes. Momentos mais importantes que foram acontecendo ao longo dos dias:

Imagem

Imagem

No dia 2 a feira abriu com uma homenagem ao escritor e jornalista João Alves das Neves onde esteve patente a exposição “João Alves das Neves – Um Pessoano Amante da Cultura Portuguesa”

À Noite o espetáculo pelo Coro Infantil da Associação Filarmônica de Arganil fez a as delícia de quem esteve presente.

Imagem

Dia 4 foi de novo um dia com um programa muito rico. Para além da presença continua de crianças recebidas pelas técnicas da Biblioteca Municipal, os mais velhos encontraram-se com a escritora Manuela Ribeiro e mais tarde outras crianças tiveram uma tarde de contos com o narrado José Craveiro que á noite voltou a encantar desta vez o público adulto.

Á noite o espetáculo proporcionado pela “Big Band 2011/12” do Conservatório de Música de Coimbra, agradou a todos quantos foram à feira.

No ultimo dia de feira à tarde a Associação Filarmônica Arganilense executou o Concerto de Primavera e à noite todos puderam assistir o Concerto de Música Clássica pela Escola de Música “Pauta em Movimento”.

Fonte: http://www.bibliotecas.cm-arganil.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1877:xix-feira-do-livro&catid=1:ultimas-noticias

Advertisements
Explore posts in the same categories: Evento, Literatura, Livros & Autores, Pessoano & Fernando Pessoa

One Comment em ““João Alves das Neves – Um Pessoano Amante da Cultura Portuguesa””


  1. Amigos, peço a gentileza de realizamos uma parceria de tornar mais público aos países de lingua portuguesa as publicações científicas realizadas pelo NIAC – Nucleo de Investigações Avançadas da Consciência, através de sua revisa digital hospedada nesse endereço: http://www.revistaconsciencia.org (Revista Ciência, Saúde e Evolução da Consciencia). A revista é gratuita e os artigos todos de livre acesso incluindo para download. Nosso trabalho é voluntario e somos pesquisadores habilitados pela FEBRAP/ABRAP. Desde já agradeço a cooperação para a expansão da ciência no planeta, especialmente dar o acesso aos nossos amigos de lingua portuguesa. Cordialmente, Fernando Salvino (MSc.) – coord. NIAC.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: