Nota de Falecimento

É com grande pesar que informamos o falecimento em Arganil – Portugal do jornalista e professor JOÃO ALVES DAS NEVES . A família lamenta a perda do pai, avô e apaixonado marido que nos ensinou muito e sempre ouviu a todos.

Como herança ficamos com a sua alegria em viver, estar com as pessoas queridas e trabalhar exaustivamente com as suas paixões.

O velório ocorrera na capela do Pisão, sua terra natal, na região da Beira Serra em Portugal e o sepultamento em Coja sábado dia 14 de Janeiro às 15 horas horário de Portugal. Nossa admiração será eterna assim como a saudades.

“Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar com o que eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar.”Fernando Pessoa

Advertisements
Explore posts in the same categories: Sem categoria

Etiquetas:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Nota de Falecimento”

  1. Beatriz Alcântara Says:

    Estimados familiares do ilustre jornalista e escritor JOÃO ALVES DAS NEVES. Consternada, recebi a comunicação do falecimento do amigo que aprendi a reverenciar pela determinação e empenho constantes voltados ao preito e à divulgação da cultura lusitana em terras de além-mar. Ao valoroso mestre e intelectual JOÃO ALVES DAS NEVES devo gratidão pela generosidade e reconhecimento sempre dispensados aos estudos, palestras e publicações que tenho realizado. Os meus pêsames muito sentidos. Maria Beatriz Rosário de Alcântara e família


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: