A “Revista Arganilia” NÃO irá acabar !!

 E-mail enviado a Directora do “Jornal de Arganil” em resposta a noticia publicada em 04/01 sobre o suposto fim da Revista Cultural “Arganilia”.

Prezada Senhora Directora:

Venho pedir a divulgação do seguinte esclarecimento:

1. Respondi de boa fé à pergunta que me fez sobre a revista cultural “Arganilia”, pois não sabia que seriam feitos comentários por 2 notórios inimigos meus com os quais não mantenho nenhuns contactos;

2. Confirmo que declarei à Directora do “Jornal de Arganil” que devido à doença do Director e do Vice-diretor a revista estava suspensa temporariamente;

3. Espero que esta minha nota seja publicada, conforme determina a Lei da Imprensa, pois fui injuriado pelos meus dois inimigos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos.

Atenciosamente.

João Alves das Neves

www.joaoalvesdasneves.blogspot.com ou www.revistalusofonia.wordpress.com

Explore posts in the same categories: Imprensa Portuguesa

Deixe uma Resposta

