Queixas & Reclamações

                                        A EDP NÃO ATENDE AOS PROTESTOS

Internauta identificado pede que divulguemos a seguinte queixa contra a EDP-Bandeirante de Energia AS, cujo escritório fica na Rua Bandeira Paulista nº 530 (Chácara Itaim), na cidade de São Paulo:

 1 – Enviou uma carta à EDP, em 12 de Novembro de 2009, chamando a atenção para um enorme transformador que pinga óleo em cima do passeio público, localizado na Rua Caetano Velho nº 80,  no bairro do Juqueí (Município de São Sebastião), mas não foi atendido e a EDP limitou-se a informar por telefone que não havia perigo nenhum… e que o melhor era cortar duas árvores semi-queimadas pelo óleo

 Depois disso, uma das árvores pegou fogo por 3 vezes e foi preciso chamar os bombeiros. O Internauta informou a EDP e voltou a pedir providências em nova carta  (de 20-5-2010), porém  a EDP até hoje não respondeu. Qual é a entidade oficial que deve multar a empresa transgressora? (Esclarecemos que o transformador foi instalado junto á porta da residência e a uns 2 metros de uma pequena piscina).

O nosso correspondente diz que responsabilizará a citada distribuidora de energia  por quaisquer danos que possam surgir (incêndio ou vítimas). O leitor salienta as irregularidades da EDP – e pede a intervenção de quem de direito  pela segurança da sua propriedade.  

A PREFEITURA NÃO DEFENDE OS DIREITOS DOS PAULISTANOS

2 – Os moradores da Rua Manuel Guedes (no Itaim-Bibi, em São/ Paulo) queixam-se de que a Prefeitura só defende os interesses dos comercianites, ignorando os residentes e os pedestres – limita-se a proibir  de um lado, como se não houvesse esquerda e direita. O engenheiro do setor, Sr. Jaime não recebe queixas de ninguém e dá instruções absurdas às secretárias que atendem por telefone. Os únicos beneficiados são os donos de 5 restaurantes da quadra, cujos clientes estacionam de um só lado, onde ficam horas e horas, enquanto os idosos, enfermos e mães de crianças não têm nenhuns direitos. Até quando, Sr. Prefeito?

                                                             ***

Hoje resumimos apenas os protestos de 2 Internautas, mas nas próximas edições apresentaremos mais protestos, enquanto não forem atendidas as  Queixas & Reclamações do Povo. (Os protestos serão revelados desde que o autor indique sua residência, telefone e RG – informações que ficarão em sigilo, em nossa Redação).

                                                                                    O REDATOR DE PLANTÃO

Anúncios
Explore posts in the same categories: Sem categoria

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: