Nota de Falecimento

É com grande pesar que informamos o falecimento em Arganil – Portugal do jornalista e professor JOÃO ALVES DAS NEVES . A família lamenta a perda do pai, avô e apaixonado marido que nos ensinou muito e sempre ouviu a todos.

Como herança ficamos com a sua alegria em viver, estar com as pessoas queridas e trabalhar exaustivamente com as suas paixões.

O velório ocorrera na capela do Pisão, sua terra natal, na região da Beira Serra em Portugal e o sepultamento em Coja sábado dia 14 de Janeiro às 15 horas horário de Portugal. Nossa admiração será eterna assim como a saudades.

“Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar com o que eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar.”Fernando Pessoa

Explore posts in the same categories: Sem categoria

Etiquetas:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Um Comentário em “Nota de Falecimento”

  1. Beatriz Alcântara Diz:

    Estimados familiares do ilustre jornalista e escritor JOÃO ALVES DAS NEVES. Consternada, recebi a comunicação do falecimento do amigo que aprendi a reverenciar pela determinação e empenho constantes voltados ao preito e à divulgação da cultura lusitana em terras de além-mar. Ao valoroso mestre e intelectual JOÃO ALVES DAS NEVES devo gratidão pela generosidade e reconhecimento sempre dispensados aos estudos, palestras e publicações que tenho realizado. Os meus pêsames muito sentidos. Maria Beatriz Rosário de Alcântara e família


Deixar um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Modificar )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Modificar )

Connecting to %s


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 39 other followers